Anunciar no Google Shopping

pode ajudar você a expandir seu e-commerce

Como assim você tem um e-commerce é não faz anúncios no Shopping? Sendo você proprietário de uma loja virtual recomendo que faça uma busca específica sobre seu produto e confira o resultado. talvez veja que outros portais estão vendendo seu produto, ou similar. Nesse caso meu amigo, você está perdendo por W.O. 

O Google Shopping tem algumas diferenças significativas em comparação com os anúncios de texto normais das campanhas do Google AdWords. As campanhas do Shopping utilizam imagens para promover seus produtos e mostrá-las àqueles que os pesquisam no Google.

Nº 1 Aumente seu ROI

Ao usar os anúncios do Shopping, você pode melhorar sua CTR e diminuir seu CPC. O que significa, em última análise, que você está melhorando seu retorno do investimento (confira estas outras maneiras  de aumentar o ROI de suas campanhas do AdWords ). Um ROI mais alto significa que você pode obter maior sucesso e retorno financeiro em seus negócios. Como resultado, você pode gerar mais vendas gastando menos 😉

# 2 Tráfego melhor qualificado

Quando as pessoas clicam no seu anúncio, elas já coletaram informações úteis suficientes sobre o seu produto. Eles sabem como o seu produto se parece com a imagem e também sabem se ele está dentro do orçamento, verificando o preço.

Por esse motivo, as pessoas que clicam nos seus anúncios do Shopping têm uma intenção muito mais forte de comprar.

# 3 Alcance mais amplo

Com os anúncios do Shopping, você pode se beneficiar ao alcançar mais consumidores em potencial. Os produtos variáveis de suas coleções podem aparecer apenas em uma única consulta. O Google Shopping permite aumentar o conhecimento de todos os produtos relacionados que você oferece.

# 4 Destaque-se entre os concorrentes

Seus anúncios serão exibidos quando as pessoas estiverem procurando especificamente por seus produtos com uma forte intenção de compra. Com fotos atraentes e informações úteis, você pode atrair o público certo e se destacar entre os concorrentes. Aqueles que escolheram erroneamente não criar anúncios de compras!

# 5 Mais simples de gerenciar

Esqueça o processo demorado de palavras-chave! O Google decidirá quando mostrar seus produtos com base no feed de dados do produto. Para obter melhores resultados, você pode manipular seus dados com o título, a descrição e a categoria do produto.

 

Abraços e até a próxima