Anunciar no Google Shopping pode ajudar você a expandir seu e-commerce

Como assim você tem um e-commerce é não faz anúncios no Shopping? Sendo você proprietário de uma loja virtual recomendo que faça uma busca específica sobre seu produto e confira o resultado. talvez veja que outros portais estão vendendo seu produto, ou similar. Nesse caso meu amigo, você está perdendo por W.O. 

O Google Shopping tem algumas diferenças significativas em comparação com os anúncios de texto normais das campanhas do Google AdWords. As campanhas do Shopping utilizam imagens para promover seus produtos e mostrá-las àqueles que os pesquisam no Google.

Nº 1 Aumente seu ROI

Ao usar os anúncios do Shopping, você pode melhorar sua CTR e diminuir seu CPC. O que significa, em última análise, que você está melhorando seu retorno do investimento (confira estas outras maneiras  de aumentar o ROI de suas campanhas do AdWords ). Um ROI mais alto significa que você pode obter maior sucesso e retorno financeiro em seus negócios. Como resultado, você pode gerar mais vendas gastando menos 😉

# 2 Tráfego melhor qualificado

Quando as pessoas clicam no seu anúncio, elas já coletaram informações úteis suficientes sobre o seu produto. Eles sabem como o seu produto se parece com a imagem e também sabem se ele está dentro do orçamento, verificando o preço.

Por esse motivo, as pessoas que clicam nos seus anúncios do Shopping têm uma intenção muito mais forte de comprar.

# 3 Alcance mais amplo

Com os anúncios do Shopping, você pode se beneficiar ao alcançar mais consumidores em potencial. Os produtos variáveis ​​de suas coleções podem aparecer apenas em uma única consulta. O Google Shopping permite aumentar o conhecimento de todos os produtos relacionados que você oferece.

# 4 Destaque-se entre os concorrentes

Seus anúncios serão exibidos quando as pessoas estiverem procurando especificamente por seus produtos com uma forte intenção de compra. Com fotos atraentes e informações úteis, você pode atrair o público certo e se destacar entre os concorrentes. Aqueles que escolheram erroneamente não criar anúncios de compras!

# 5 Mais simples de gerenciar

Esqueça o processo demorado de palavras-chave! O Google decidirá quando mostrar seus produtos com base no feed de dados do produto. Para obter melhores resultados, você pode manipular seus dados com o título, a descrição e a categoria do produto.

 

Abraços e até a próxima



Deixe uma resposta

WhatsApp