Ferramentas para pesquisa
de palavras-chave

Existem várias ferramentas diferentes, mas a maioria é internacional e possuem grande dificuldade de lidar com os termos de busca do Brasil. Por é mais seguro e prático concentrar seus esforços na ferramenta do Google Ads.

Planejador de Palavras chave – Google Adsl – Basta digitar uma palavra-chave e a ferramenta do Google fornecerá os termos relacionados e informará sobre o volume de pesquisas, o nível de concorrência e os CPCs mensais.

Ecommerce SEO: como fazer otimização no local

Otimizar seu site para mecanismos de pesquisa envolve fazer alterações no HTML, no conteúdo e na arquitetura para indicar claramente aos mecanismos qual é o seu site e cada página. O objetivo final é convencer os mecanismos de pesquisa de que uma página no seu site é a melhor resposta para determinada pesquisa. De modo que ela seja classificada na parte superior dos resultados da pesquisa. vamos ver mais sobre isso em outra publicação E COMMERCE a Otimização em 5 pontos

Não é tudo, mas já é um começo.

Conheça nosso serviço de Consultoria E Commerce, somo s especialista em ecommerce para lojas virtuais que pretendem organizar sua presença digital

Se gostou do tema abordado, mas tenha ficado com alguma dúvida, entre em contato pelo formulário que estudaremos o caso de criar um post falando sobre.